terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ainda sobre o clássico...

É bastante comum cada torcida dizer que a do seu time é a mais animada, que faz mais barulho, que empurra mais o time pra frente. A do Figueirense não é diferente. Este último jogo entre Avaí e Figueirense foi uma ótima oportunidade para mostrar quem de fato manda nas arquibancadas. Mandante de campo, o Figueirense colocou à disposição dos avaianos apenas 2.000 ingressos. Como o público total foi de mais de 18.000 torcedores, a verdadeira disputa foi entre 2.000 avaianos e mais de 16.000 alvinegros, ou 1 avaiano para cada 8 alvinegros. Vejam abaixo os vídeos de cada torcida e tirem suas dúvidas. Qual delas é a melhor do estado e qual é a mais geladeira?

Observação: No primeiro vídeo, tentem não prestar atenção no esporro vindo da torcida do Avaí, bem distante de quem estava filmando, e concentrem-se no barulho ensurdecedor da torcida da casa.



4 comentários:

  1. sera q precisa comentar alguma coisa...
    axu q naum do outro lado do estadio do lado da gavioes soh se ouve a torcida do avai... as crianças q estavam no estadio na torcida do figueira da proxima vez vaum pedir pos pais levarem eles do lado do time de azul...
    falta um caixao para essa torcida morta.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Essa chegou a ser ridiculo, tu pegas os videos de quando o avai tinha acabado de fazer o gol, quem esteve no Scarpelli viu o show da torcida alvinegra, e a do avai nem cantou, ficou quebrando as catracas , banheiros ,lixeiras e cadeiras do Scarpelli.

    Eu sou lider e vc?
    E-L-I-M-I-N-A-D-O

    ResponderExcluir
  3. o melhor dos mundos, figueira perde para o criciuma, deixando a liderança do campeonato e o avai ganha do marcilio.
    Tudo isso acontece na quarta-feira depois do clássico, demonstrando que o nosso querido Avai está em franco aprimoramento, estando ainda longe do seu máximo, enquanto o brócolis do estreito (ou seria couve-flor?, ou repolho mesmo?) já está dando sinais de fadiga de material, hahaha

    ResponderExcluir
  4. Estádios não são lugares para se levar as famílias realmente.Você gostaria que seus filhos ouvissem tanta ofensas organizadas.É o fim da picada!

    ResponderExcluir